Pós-Graduação
Pós-Graduação em Advocacia Trabalhista na Prática


Pós-Graduação em Advocacia Trabalhista na Prática Pós-Graduação
Presencial | Unidade Facha Botafogo
Pós-Graduação Pós-Graduação em Advocacia Trabalhista na Prática
Presencial | Unidade Facha Botafogo
- *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
- *Conveniados: Aplicar 20% de desconto sobre este valor, em todas as parcelas.
- *Alunos e Ex-alunos: Aplicar 30% de desconto sobre este valor, em todas as parcelas.
- *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios
- *Alunos inscritos pela plataforma QUERO BOLSA ficam ISENTOS do pagamento da taxa de matrícula FACHA. O cancelamento da inscrição na plataforma QUERO BOLSA tem o prazo máximo de 30 dias corridos.
Este curso inclui:
- Quantidade de competências: 14
- Quantidade de horas: 360
- Duração do curso: 15 meses
- Previsão de início das aulas: 13/08/2022
O que você vai aprender?
O curso de Especialização em Advocacia Trabalhista na Prática tem como finalidade a formação de profissionais dedicados ao enfrentamento, com estratégia, de questões corriqueiras que envolvam as temáticas do direito material e processual do trabalho, seja no plano judicial ou extrajudicial, inclusive com análise macro da problemática, visando a melhor e mais eficaz solução para o cliente, o que incluiu as técnicas de negociação para fins de pacificação de conflitos, criatividade, inteligência emocional, etc.

Conheça o Fagner, seu coordenador
Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho. Pós-graduado em direito e processo do trabalho pela UniverCidade. Presidente da Comissão de Direito Constitucional e Estudos Comparados da Associação Brasileira de Advogados (Regional RJ). Presidente da Comissão de Direito Constitucional da 1ª Subseção da OAB. Membro das Comissões de Direito à Educação e de Direito do Trabalho da OAB em Duque de Caxias.